sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hulk confirma dores na coxa esquerda, mas tranquiliza torcedores

Atacante garante que estará apto para atuar no segundo jogo do Mundial contra o México

O atacante Hulk preocupou os torcedores na estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia. O jogador saiu para a entrada de Bernard e rapidamente enfaixou a perna esquerda. Mas Hulk tranquilizou a todos e garantiu que vai voltar bem para o próximo jogo, contra o México, no Castelão.

“Eu estava com a coxa esquerda um pouco cansada, com dor. Mas pude entrar em campo e ajudar à Seleção. Consegui fazer o que Felipão pediu e foi muito importante para a Seleção. Mas não é nada preocupante, estou bem agora e tenho um dia para descansar bastante e chegar bem no próximo jogo”, disse à ESPN Brasil.

Hulk foi substituído por Bernard

O jogador de 27 anos também comentou sobre sua primeira partida em Copas do Mundo. O atacante sentiu a dificuldade na partida contra a Croácia e pediu mais concentração à equipe nos próximos jogos do Mundial.

“Primeiro jogo em Copa, muito falaram que iria ser assim e realmente é difícil”, comentou. Quando a gente joga na Seleção Brasileira, todas as seleções que jogam contra a gente defendem muito. Na Copa do Mundo não é diferente, eles defendem mais ainda. Então isso dificulta mais e a concentração precisa ser maior”, finalizou.

in goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário