Atacante explica mudança de posicionamento no ataque e acredita que desempenhou papel importante na vitória do Brasil
Hulk não foi o principal destaque do Brasil na estreia vitoriosa contra a Croácia. O atacante foi substituído por Bernard no segundo tempo sem uma grande apresentação técnica. Porém, o atacante considera que, ao mudar seu posicionamento, cumpriu um importante papel tático: o de marcar o forte lado direito da Croácia.
– Foi para obedecer o treinador que joguei ali pelo lado esquerdo. Eles são muito fortes pelo lado direito e tínhamos que anular essa jogada deles. Conseguimos anular e não deixamos eles chegarem com perigo na nossa defesa – comentou Hulk, que costuma jogar pelo lado direito do ataque.
O camisa 7 deu pouca importância ao fato de não ter marcado gols ou dado assistências no duelo. Para ele, a sua função tática foi bem executada e o objetivo foi alcançado.
– Lógico que o Felipão nos dá total liberdade, mas eu procurei ajudar mais o time taticamente hoje para poder ganhar. Graças a Deus deu certo. Agora é pensar no próximo jogo – falou.
O próximo confronto é contra o México, na terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O nordestino Hulk diz que não se sentirá ainda mais em casa. Para ele, em qualquer local que o Brasil jogue, será bem recebido.
– Hoje, a Seleção aonde joga, se sente em casa. No Nordeste é sempre uma festa quando a Seleção vai e, com certeza, vai ser bem recebida. Vamos fazer um grande jogo para poder ganhar os três pontos que vão ser importantes para comemorar com a torcida lá – completou.
in globoesporte
Sem comentários:
Enviar um comentário