Ex-Dragão continua a acompanhar, sempre que possível, os jogos da sua antiga equipa, como sucedeu na última jornada da I Liga.
"Quando se joga a Champions, é dificil haver favorito. Jogando em casa não vamos pelo empate, mas sim em busca da vitória. Perdemos dois pontos no campeonato e amanhã não vamos deixar isso acontecer".
Paulo Fonseca disse que o FC Porto perdeu injustamente no Dragão e que agora vai jogar para vencer. Tem razões para dizer isso ou não tem chances?
"Cada um diz o que pensa. Nós queríamos ganhar no Dragão e conseguimos. Aqui será outra história, sabemos da equipa forte que o FC Porto tem e temos de estar concentrados para vencer".
A carreira do FC Porto não tem estado tão bem face a anos anteriores. O que lhe tem faltado para conseguir melhores resultados?
"Vi o jogo do empate com Belenenses e acho que podia ter ganho. Na Champions, o grupo é muito forte com três candidatos fortes a passar. O Atlético de Madrid ganhou os três primeiros jogos e nós empatámos em casa, depois de perder em Espanha, mas fomos vencer ao Dragão. É sempre difícil e todos os jogos são uma final. O FC Porto podia estar bem ou não na Champions porque é muito equilibrado".
Que jogador do Zenit se entende melhor?
"O ataque funciona pelo coletivo. O Zenit atravessa um bom momento coletivamente. Quando assim é, o individual torna-se mais fácil. Dou-me bem com todos em campo. Seria ingrato dizer só um".
Alguém traduz o que a Imprensa russa escreve sobre você diz que é demasiado individualista? Spalletti chamou-o à atenção?
"Se virem os números, esse problema não existe e o treinador não me disse nada. No ano passado o campeonato já tinha começado e eu tive mais assistências e este ano está a ser igual. Não sei onde foram buscar isso".
in ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário