terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hulk não festejará mas promete ganhar

O antigo extremo do FC Porto revela uma grande confiança em novo triunfo do Zenit, lembrando, a desmentir o seu colega Neto, que a equipa nunca joga de forma defensiva.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quarta-feira com o FC Porto, Hulk voltou a sublinhar o seu respeito perante um adversário tão complicado como a sua antiga equipa, garantido, mais uma vez, que se marcar não festeja...


Vai marcar amanhã o golo que não fez no Dragão?
"Agradeci a receção, procurei ajudar da melhor forma a minha equipa, não marquei mas fiz o possível e conseguimos um resultado positivo que era objetivo. Amanhã é isso que vamos procurar de novo diante dos nossos adeptos".

Será outro jogo especial para o Hulk?
"São sempre especiais, mas entro sempre para ganhar, ainda mais na Liga dos Campeões, que é vista em todo o mundo. e mais ainda por ser contra o FC Porto, clube que tenho coração, mas vou dar máximo esperando a vitoria do Zenit".

Vai festejar o golo?
"Como sempre disse, não festejarei. Agradeço a Deus, mas não festejo como o habitual".

Neto diz que o Zenit não vai ser tão ofensvo, adaptando-se à realidade. Confima essa teoria de mais cautelas?
"Quem tem de dizer isso é o mister. O Zenit nunca joga defensivo, procura sempre o golo. Sabemos que o FC Por vem com tudo porque este jogo é decisivo, mas vamos tentar ganhar com sabedoria e concentrados, porque o golo sairá na hora certa".

in ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário